Sabe quais são os principais problemas do uso de dentaduras?

Sabe quais são os principais problemas do uso de dentaduras?

Quantas vezes não se olhou ao espelho e mesmo vendo um brilho nos olhos não sentiu mais do que uma angústia e uma insegurança e sentiu que havia algo que o/a impedia de ser totalmente feliz e autêntica. O que lhe faltava?

 O sorriso!

Milhões de pessoas no mundo também sofrem desse mesmo problema.

O uso de dentaduras muitas vezes influencia a personalidade, a forma de estar e muitas das vezes até a maneira como interage com os outros.

Por se sentir assim quantas vezes não evitou alguns alimentos e até mesmo certos lugares, com o medo de que a sua prótese se solte da boca e que as pessoas que estão à sua volta se apercebam que usa uma dentadura.

Quantas vezes não evitou comer as tão famosas costelinhas, ou comeu alimentos com tanta dificuldade que os engoliu mesmo sem mastigar.

A dentadura impede de sentir a temperatura e não permite ter a noção da textura dos alimentos, às vezes a fricção da prótese com a gengiva dá origem a zonas inflamadas que por vezes formam úlceras que demoram a cicatrizar e prejudica a mastigação mesmo de alimentos mais moles.

Quantas vezes não sentiu receio a falar em público com o medo de que a sua dentadura se solte.

Agora imagine o prazer de fazer coisas tão simples como por exemplo trincar uma maçã. Como é do conhecimento de todos (principalmente dos que nos seguem) hoje em dia já é possível ter dentes fixos recorrendo aos implantes dentários.

Isto, através de técnicas inovadoras, rápidas e previsíveis que podem, de facto, mudar a sua vida!

Blog

Mais publicações

Marque já a sua consulta!

Ebooks Grátis Clínica Dent´Art

Ebook Implantes Dentários

Ebook Implantes Dentários

Ebook Higiene Oral

Ebook Higiene Oral